Inlog

No dia 6/5 (domingo), a nossa equipe esteve na Say Muller, nosso cliente e parceiro, em Gaspar (SC), para participar do seu encontro/treinamento 2018, idealizado e organizado para promover a integração e a disseminação de conhecimento entre os seus colaboradores.

A Say Muller tem exercido suas atividades desde o ano 2005, voltadas para o manejo adequado dos Resíduos Sólidos Urbanos nos Municípios de Santa Catarina. Hoje, a principal atividade da empresa é coleta e transporte de resíduos orgânicos, recicláveis, industriais e de saúde.

Soluções Inlog na Say Muller

Nesta oportunidade, nosso time pode apresentar como as nossas soluções Inlog para coleta de resíduos tem ajudado a Say Muller a obter melhores resultados. Foi explicado como as ações tomadas pelos motorista são registradas em nossos equipamentos, como estas informações aparecem para o CCO através dos sinóticos e como nossa solução, além de monitorar, pode auxilar para que eles obtenham melhores resultados, se destacando dentro da empresa.

Palestras e bom humor

Neste evento, a Say Muller abordou principalmente temas relacionados a segurança do trabalho, mas também foi marcado pela presença do humorista e palestrante Rudi, o alemão croza. Ele, de forma lúdica e bem humorada, atuou como coach dos colaboradores presentes, focando em aumentar a aderência aos novos processos automatizados e, com isso, um melhor uso das nossas soluções para coleta de resíduos.

 

Palestra com Rudi, o alemão croza.

Integração Inlog e Say Mueller

Foi um dia de muito troca de conhecimentos, aprendizado e uma excelente oportunidade para nós estarmos mais próximos do time da Say Muller e colher feedbacks valiosos e positivos sobre nossas soluções e atendimento.

Neste evento, os Inloggers Kesley Miranda (business inteligence) e Marcos Fidelis (consultor externo) representaram o nosso grupo, compartilhando conhecimentos sobre nossas soluções.

Equipe Inlog no evento Say Muller.

Kesley (Inlog), Ricardo (Say Muller) e Fidelis (Inlog).

 

Encontro Say Muller 2018.


© Todos os direitos reservados Grupo Inlog | Desenvolvido por Fresh Lab Agencia digital